quarta-feira, 26 de maio de 2010

...

Independentemente do tempo,
da magoa das palavras e acçoes.
E' impossivel abandonar
as memo'rias do tempo passado
um tempo de felicidade,
de momentos inexplicaveis,
inesqeciveis,
imperdiveis,
uma vida construida
apartir de uma simples brincadeira.
Um sorriso bastou
para o inicio de algo lindoh
uma amizade qe mesmo
nao sendo a' prova de bala,
e' de uma importancia
extramamente enorme.
Por mais qe deseje
qe essa mesma amizade
se transforme em algo mais...
chamado "amor",
sei qe nao posso controlar
nem dominar os teus sentimentos.
Sempre tive medo de me expressar
de confessar este sentimento,
tentei esconder ao maximo
no inicio ate' de mim o escondi,
mas finalmente aconteceu,
depois de tanto tempo,
de tanta vidah,
da continuaçao de
uma enorme historia,
eu confessei
qe te AMO <3
Agora vivo com um medo
diferente de todos
os qe ja' tive,
um medo tao ingenuo
qe nem eu o compreendo.
Medo de qe o mau
se torne o pior,
medo da distancia
entre a minha mao e a tua,
medo de nunca mais
ouvir a tua voz
junto do meu ouvido,
medo de nao poder respirar mais
pois e's o meu oxigenio.
Todos os meus suspiros,
sorrisos,
la'grimas,
esperanças
e inseguranças
sao por ti.




Nunca me deixes. Por favor :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário