terça-feira, 18 de maio de 2010

Profunda tristeza

Ja' dura a' algum tempo esta sensaçao de calma, pode parecer algo bom mas nao e'.
Eu simplesmente limito.me a afastar.me do mundo e a divagar para uma outra realidade,
como se nao estivesse a pensar em nada, como se tivesse a cabeça vazia e o coraçao cheio.
Acho isto estranho pois normalmente tenho sempre a cabeça cheia de pensamentos,
mas ultimamente nao, estou diferente e posso dizer com toda a certeza que mudei para pior.
Sempre fui uma pessoa sorridente e alegre mas ultimamente a ultima coisa que me apetece
fazer e' sorrir e e' uma ma' altura pois os meus amigos andam sempre a's gargalhadas.

NAO QERO MUDAR!!!

Mas mudei por tua causa porque me fizeste apaixonar por ti e depois me magoas.te,
porque te quero esquecer e nao consigo,
porque quero me afastar e tu nao pa'ras de olhar para mim.

QERO O PASSADO DE NOVO NO MEU PRESENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário