quarta-feira, 19 de maio de 2010

Paz =)

Hoje encontrei uma paz
Que a' muito esperava
E precisava.
O dia nao foi perfeito
e a dor de te ver
e nao te poder ter,
permaneceu la' no meu coraçao.
Hoje estavas radiante,
nao estavas feliz
mas estavas lindoh.
Sempre que te vejo
tenho a certeza
que estou perante a minha perfeiçao.
Os teus olhos,
a brilharem ao sol,
castanhos esverdeados
como gostas de dizer. =D
O teu sorriso
verdadeiro e de felicidade.
A tua pele morena.
E's a visao da perfeiçao,
perfeiçao que nunca irei
ter para mim .(

Mas hoje o dia foi pacifico,
pode conviver com a minha tristeza
e a minha dor,
sem ter de dar explicaçoes a ningem
e sem ter de estar constantemente feliz.
Alia's, hoje consegi pequenos momentos
de felicidade verdadeira,
a sua duraçao nao foi tanta
como a que eu desejava .(
Mas hoje nao tive
de conviver com pessoas realmente felizes
e por mais iguista que posso parecer,
isso deixou.me muito feliz.
O facto de nao ter de sorrir
a toda a hora,
o facto de nao estar
rodeada de pessoas na brincadeira,
isso deixou.me feliz,
alcancei um pouco de paz.

Hoje reparei
que nao sou indiferente
para ti,
reparei que olhaste para mim
muitas vezes,
reparei que te ris.te
dos meus disparates
e por algum motivo
senti que sentes a minha falta,
que precisas da minha diversao
e do meu modo parvo
de ver a vidah ( na brincadeira e a sorrir),
reparei que sentes falta da nossa amizade.

Eu tambem sinto!
Mas nao o vou admitir.

Sem comentários:

Enviar um comentário