quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sinto um vazio :'c

Qando olho para tra's vejo a minha perfeiçao,
o futuro foi o caminho mais dificil qe percorri.
Agora qe te perdi, penso em tudo o qe fiz
e sei qe sempre caminhei a teu lado mesmo
qe a minha existencia fosse insignificante para ti.
Vejo no teu olhar tristeza, sigo em frente qero alcancar.te
mas qando la' chego a porta esta' fechada para mim.
Penso em todas as palavras ditas ao longo do tempo
e as qe mais me magoam sao as qe ficaram por dizer.
Um dia vou acordar e pensar qe tudo o qe pensei ser verdade foi a mentira mais pura e linda qe algum dia existiu na minha vida.
Cada la'grima qe na minha face cai tem um motivo de existir. La'grima qe todos veem mas so' eu sinto, vem das cicatrizes qe ficaram da nossa historia, aqelas qe insistes em abrir.
Paro para pensar no futuro, vejo um quadro preto e branco. Agora estou na escuridao mas um dia vou encontrar paz e prometo qe apesar de tudo nunca me vou esqecer de ti.
Tenho duas coisas para te dizer a primeira e': eu desculpo.te e a segunda e': obrigada por tudo. Fazes parte da minha histo'ria e nunca vou apagar a tua existencia, se um dia te recordar com dor e' pq apesar do tempo ainda me pertences e ainda nao foste apagado do meu coraçao.
Sou como uma sombra, estou sempre la' mas nem sempre me ves. Passo despercebida mas sigo todos os teus passos, percebo todos os teus sentimentos e mesmo qe a's vezes de longe sou a pessoa qe mais procura ajudar.te.
Sigo em frente, vejo o mar, vejo como as ondas batem nas rochas e penso: “ é da mesma maneira qe o meu amor por ti destrói o meu coração”.
A verdade mais presente neste momento e’ qe preciso de ti e a mentira qe mais preciso e’ qe te vou esqecer.
Vives no meu pensamento todos os dias, habitas o meu coração e canalizas todas as minhas energias num único sentido, com o único e simples propósito de amar.te.

Sem comentários:

Enviar um comentário