segunda-feira, 17 de maio de 2010

So' um pensamento

Olho de longe,
escondida na sombra,
observo todos os teus passos,
vejo como és feliz sem a minha presença
e por mais que isso me entristeça
o teu sorriso ilumina o meu ser.
Tento manter-me longe,
mas nao consigo tirar-te do pensamento,
quanto mais fujo,
mais quero estar perto de ti.
Dou comigo sentada
muitas vezes a pensar
naquilo que um dia fomos
e que o tempo conseguiu levar,
nao sei se teve ajuda
ou se foi algo natural,
mas nunca irei esquecer
a nossa história desde o inicio ao final.
Sei que tudo o que sempre fomos
nao passou de simples amigos,
mas mesmo assim
nunca esquecerei os momentos,
as gargalhadas,
as brincadeiras,
as palavras mais lindas,
os abraços,
as maos dadas,
e algo que nunca vou esquecer
sao o teu olhar e o teu sorriso (envergonhado).
Tenho que te esquecer,
que te tirar do meu coraçao
mas nunca te irei tirar da minha memória,
nunca me vou esquecer de ti,
por mais que me tenhas magoado
tambem me fizeste muito feliz
e isso nao é qualquer um que faz.
Independentemente de tudo Amo.te.

Sem comentários:

Enviar um comentário