segunda-feira, 17 de maio de 2010

Declaraçoes, humm...

Muitos precisam e sonham com muito, precisam de enormes declaraçoes de amor, precisam de prendas, precisam de mensagens, precisam de uma constante demonstraçao de amor.
Eu até me considero uma pessoa simples, nao preciso de nada disso, gosto de ser surpreendida, que me digam algo como: "Amo.te" num momento inesperado mas ao mesmo tempo adequado.
Odeio declaraçoes principalmente em publico porque para ser sincera acho qe metade daquilo e' mentira e exagero e a outra metade e' obrigaçao, alem disso nao gosto de ter muito publico porque gosto de dizer coisas foleiras e em publico nao soa tao bem.
Basicamente sou diferente e gosto de o ser porque é isso que me torna minimamente interessante e porque sei que sou única =D

Sem comentários:

Enviar um comentário