segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sorrir é um engano .(

Ás vezes sinto necessidade de sorrir,
de estar completamente eufórica,
só para esconder a mim mesma
que estou completamente derrotada,
estou prestes a perder tudo o que
sempre tomei como garantido,
tudo o que me faz feliz,
o que faz de mim aquilo que sou.
Muitas vezes sorrio
para disfarçar a minha tristeza,
nao a mim mas ao resto do mundo,
sorrio para nao preocupar ninguem,
sorrio para pensarem que estou feliz,
sorrio para tentar ser feliz.
Estou desanimada,
Nao sou mais o que em tempos fui,
nao me recordo da ultima vez
em que dei um daquelas gargalhadas
que nos poem a pensar:
" bem estou mesmo feliz"
Já nao me lembro da sensaçao de felicidade,
daquela felicidade irracional,
sorrio por obrigaçao
e tento ser feliz mas nao consigo.
Nao sei se o vou conseguir,
daqui a muito ou pouco tempo
mas vou continuar a fingir.me bem,
pois nao vou dar parte fraca
e por mais que me sinta derrotada
tenho de pensar positivo e sorrir .)

Sem comentários:

Enviar um comentário