quinta-feira, 1 de julho de 2010

:'(

Nao consigo descrever este sentimento, parece qe estou a antecipar o meu fim... Sinto.me morta, sem disposiçao para fazer o que mais gosto falar com as pessoas e ajuda.las.
Apetece.me desaparecer, receio qe o dia de amanha ponha um fim a' minha esperança e qe dê por terminada a minha busca pela felicidade :S
Sinto.me derrotada sem seqer ter lutado, sinto que no fundo a minha vida nunca vai sair deste circulo vicioso qe se centra na minha desistencia do qe mais amo.
Nao me sinto com forças para enfrentar o que se aventura para o meu futuro, sinto qe a qualquer momento perco o controlo das minhas emoçoes e de mim mesma e me torno o meu pior pesadelo.
Tenho medo do futuro e saudades do passado :'(
Queria poder gritar bem alto: AMO.TE!
Qeria ter coragem para depois de o proclamar o consegir apagar de mim.
Sinto a falta do teu sorriso, da tua voz, dos teus olhos, da tua imagem, do teu ser, mas sei qe tenho de esqecer tudo o qe e's.
O destino reserva.me mais desafios e talvez eu desista de os tentar ultrapassar, talvez me de por derrotada e viva com esse peso na consciencia. Nao sei quanto tempo mais vou aguentar a maneira como morro por dentro e me fingo tao viva por fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário