quinta-feira, 24 de junho de 2010




Sentei.me numa rocha, olhei o horizonte, vi o ceu e o mar, senti o vento mandar o meu cabelo para tra's e fechei os olhos. Pensei que naquele momento eu era a dona do meu mundo, que tinha alcancado um pouco de paz e depois abri os olhos muito devagar como um be'be' a acordar...
A primeira coisa que vi mal os meus olhos abri foram os teus olhos, o teu sorriso, a tua face e pensei que estava a alucinar. Mas no fundo o que estava a fazer era basicamente ilustrar na minha mente a felicidade do meu mundo.
A maneira como te amo nao tem explicaçao, sinto que e's tudo o que mais quero e que menos preciso, pois so' contigo sou feliz mas so' tu me fazes sofrer. Penso em ti como o meu sonho inalcancado :(
Quando estou perto de ti, tudo em mim se ilumina. Fazes.me feliz. Sinto aquele apertozinho na barriga quando estou prestes a ir ter contigo, mas quando estou perto de ti sou simplesmente eu na maior inocencia.
O amor devolveu.me a inocencia que achava nunca
mais ser capaz de encontrar!!!
O meu amor por ti deu.me de novo a capacidade de sonhar...

1 comentário: