quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha Princesinha *-*

E's a prova viva de que na vida consegimos ultrapassar tudo
desde que quem realmente importa esteja la' sempre para no's sempre, sem senaos.
Tenho orgulho em dizer que tenho uma pessoa como tu,
na minha vida, que posso contar contigo sempre, que simplesmente existes.

E's uma das minhas razoes de viver,
Da's.me força em todos os momentos, sem impores nenhuma condiçao.
Surpreendeste.me pela positiva meu amor,
estiveste la' quando mais precisei, alias esta's sempre,
mas nem sempre te dou o valor que mereces, por isso aqui e agora te digo:
E's tudo para mim, obrigada <3

A minha vida nao fazia sentido se nela nao existesses TU,

o teu sorriso faz.me feliz,

o teu abraço da'.me segurança,

quando me da's a mao sei que nunca me vais abandonar.

Devo dizer que tenho muito prazer em te conhecer,

que so' a tua amizade me faz feliz,

que tenho orgulho na pessoa que ao longo do tempo te tornas.te,

olho para ti como uma mae "babada" que ve que a sua filhinha cresceu

e se tornou um ser maravilhoso, linda, unica, com principios e uma lutadora!!

Nunca nada vai ser esqecido^^

Taninha *-*

Minha preciosidade,

Meu amor,

Minha menina linda,

Desconhecida DMV +.+

EU AMO VOCE <3



Sem comentários:

Enviar um comentário