segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma nova vida, um novo começo



A vida é feita de várias etapas, de novos desafios, de novas aventuras e experiências.
Eu, como muitas outras pessoas, estou prestes a começar um novo capitulo, prestes a virar a página e terminar uma história começando outra com personagens diferentes. A verdade é que esse facto não me trás nenhum tipo de felicidade, de emoção, somente me traz medo e tristeza.
Para dizer a verdade não desejo faze.lo, sei que não tinha a vida perfeita mas a minha história era repleta de felicidade e de amizade. Alguns amigos ficarão somente nos capitulos passados, outros saltaram páginas comigo vindo para este novo capitulo e ainda existem aqueles que ficarão no capitulo anterior mas nunca ficarao no passado pois nunca os esquecerei e eles nunca me esquecerão.
Na vida o tempo passa e quando nos deparamos com o futuro, olhamos para o passado e tentamos remediar todo o mal feito. A verdade é que temos de seguir em frente.
As pessoas passam a vida a dizer.me que neste futuro que tanto receio vou conhecer pessoas novas e criar novas amizades, e se eu nao quiser isso? e se para mim chega.me aquilo que tenho e simplesmente nao quero mais?
A verdade é que eu nao posso fazer nada contra isso e a minha vontade nao significa nada comparada com o destino, com o tempo, com a maneira como o universo funciona. Tenho de me mentalizar que tenho de começar de novo porque é assim que tem que ser, que tenho de conhecer pessoas novas, enfrentar novos desafios e construir de novo tudo o que construi até agora.
Uma coisa posso afirmar com toda a segurança, cada vez que o novo capitulo me desiludir eu vou procurar conforto nos tempos passados e releio a minha história.
NUNCA VOU ESQECER NADA DO QUE DE MELHOR ACONTECEU

9ºA eu amo.vos

1 comentário:

  1. Queridos seguidores, peço desculpa pela minha ausência tanto no meu, como nos vossos mágicos blogs, mas com as férias e tudo mais tenho andado fora de casa, por isso não tenho tido muito tempo. Vou tentar actualizar o meu blog. E obrigada por me seguirem :)
    Beijinhos*

    A minha turma também era a A xD

    ResponderEliminar