quinta-feira, 24 de junho de 2010

Maninho :p

Conheci uma pessoa...
Essa pessoa e' diferente das outras todas talvez porque estou habituada a ser a unica pessoa que pensa. Aquela pessoa que nao aguenta ver as outras mal e muitas vezes serve de ponto de socorro a coraçoes partidos...
Nao me queixo e' isso que gosto de fazer mas por vezes sinto falta de alguem que realmente me perceba, a mim e a's minhas complicadas maneiras de pensar.
Agora encontrei uma pessoa que realmente me percebe, que se preocupa comigo e que e' capaz de por os meus problemas a' frente dos seus pro'prios problemas. Essa pessoa e' unica e ao contrario de todas as outras eu sei quando tenho de ser querida para ele e quando posso pegar com ele e sei que ele tambem sabe isso relativamente a mim.
Posso chamar.lhe o meu porto de abrigo porque mesmo quando nao me consegue ajudar, ouve.me e no fundo e' tudo o que preciso.
Andamos sempre pegados um com o outro mas sabemos sempre quando a brincadeira toma proporçoes desastrosas xD
LOL ---> sim sim sei que odeias, foi so' pa pegar contigo :p

Sem comentários:

Enviar um comentário